Vídeo-Aulas sobre DataSnap – Delphi XE4

Vídeo-Aulas sobre DataSnap - Delphi XE4

A partir do dia 01/08 estarei postando uma série de vídeo- aulas sobre DataSnap, utilizando o XE4, pretendo mostrar as principais diferenças e criar alguns exemplos simples para que os alunos tenham a noção exata de como iniciar o desenvolvimento com DataSnap

Publicado por Ricardo Boaro

Apaixonado por informática com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de sistema utilizando Delphi. Instrutor Certificado Embarcadero, atualmente ministrando treinamentos Oficiais para Embarcadero. Owner Delphi Center.

12 comentários em “Vídeo-Aulas sobre DataSnap – Delphi XE4

  1. Opa.. vou acompanhar as videos com certeza…
    Vai uma dia ai.. se o intervalo entre uma postagem e outra for grande o pessoal acaba que não acompanha… porque o que é visto em uma video em uma semana o cara já colocou em pratica e se não tem outra para dar seguimento acaba que não tem como fazer tudo certo e faz de qualquer jeito o projeto e não mais acompanha as videos.

    Curtir

    1. Com certeza Eliomar, concordo com você, pretendo gravar umas 3 ou 4 antes de começar a publicar, assim consigo seguir uma periodicidade média, de 1 semana no máximo, afinal o meu maior desafio é conseguir manter a programação.
      Divulgue por favor.
      Forte Abraço

      Curtir

  2. Seria importante em inicio, uma informação consistente sobre a forma como há de se trabalhar em aplicações existentes client/server em migração para 3 camadas e a criação a partir do zero. Os vídeos serão úteis para a comunidade!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: