Introduction to FireDAC – Multi-device data access for Delphi and C++Builder

FireDAC é uma biblioteca de acesso universal de dados para o desenvolvimento de aplicativos para múltiplos dispositivos, conectados a bancos de dados corporativos. Com sua poderosa arquitetura universal, FireDAC permite o acesso de alta velocidade nativa direto do Delphi e C++ Builder a uma grande variedade de plataformas de banco de dados, incluindo Oracle, Microsoft SQL Server, IBM DB2, SAP, DataSnap, Sybase SQL Anywhere, InterBase, Advantage Database, PostgreSQL, SQLite, MySQL, Firebird e Microsoft Access.

FireDAC é poderoso e simples de usar, fornecendo todos os recursos necessários para a construção de aplicações de alta performance e disponibilidade. FireDAC oferece uma API comum para acessar banco de dados diferente back-ends, permitindo também acesso a recursos específicos do banco de dados, sem comprometer o desempenho.

As capacidades de conectividade de dados de nível empresarial do Delphi e C++ Builder foi reforçada com FireDAC, oferecendo o desempenho mais rápido disponível, uma seleção ampla de plataformas de banco de dados, maior facilidade de utilização, API universal de acesso a dados, recursos específicos de cada fornecedor de banco de dados e mais. FireDAC suporta múltiplos dispositivos, incluindo clientes Windows e Mac desktop, iOS e Android em 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s